Slide # 1

Jogos e Aplicativos.

Melhores jogos ou aplicativos para Android você encontra aqui na Ultra Androids!

Slide # 3

Novidades toda semana!

Nós estamos sempre atualizados! Toda semana jogos e aplicativos para Android aqui no site. Baixe e divirta-se!

Slide # 4

Ultra Androids!

Seja bem vindo ao nosso site, baixe aplicativos e jogos! :-)

terça-feira, 4 de março de 2014


Olá pessoal!
Sejam bem vindos a página de pedidos.

Primeiramente queria esclarecer que esta página foi criada para pedidos de aplicativos e jogos.

Você tem uma sugestão ou um pedido de aplicativo ou jogos e quer mandar para gente? Então basta comentar o nome do jogo ou aplicativo e esclarecer algumas coisas. Fique a vontade para fazer isso!





22 comentários:

  1. oi eu queria um jogo ideal pra mim mas eu nao sei qual e bom. Eu gosto de açao e aventura poderia postar alguns? vlw !

    ResponderExcluir
  2. mais aplicativos na categoria 'ferramentas' valeeeeeeu !! e poderia postar dead trigger moeda infinita ??? aguardo vou ficar ligad aq no site .....

    ResponderExcluir
  3. Ola bom dia, gostaria que voces atualizassem o jogo dos minions pois como ele foi atualizado agora ele com moedas infinitas fica complicado jogar, trava o jogo. e tambem gostaria de que fizesse o frozem no formato moedas infintas...iria amar!!!! rsrs
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. Por favor arrume logo o dowload do jogo asphalt 8 airborn,nao estou conseguindo o dowload Cai direto nao play store e nao ta aparecendo a outra opcao de dowload com dinheiro infinito so aparece o que nao é com dinheiro infinito

    ResponderExcluir
  5. ola voces conseguem fazer green farm 3 com moedas e cedulas infinitas?e tambem os sims 3 gratuito e possivel se sim obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fique ligada no Blog que irá sair em breve os downloads dos 2. Obrigado

      Excluir
  6. ola voces conseguem papa´s doggeria pra mim nao consigo em nenhum outro site
    o de voces e o melhor pra baixar !valeu pelo jogo green farm 3 ja baixei muitissimo obrigado melhor blog de todos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio. Estaremos postando o download do seu jogo em breve! :)

      Excluir
  7. Oi, eu gostaria q vocês colocaçem o jogo "CLASH OF CLANS TUDO INFINITU" por favor coloquem esse jogo por favor ??��

    ResponderExcluir
  8. Gostaria q vcs atualizem o gummy drop! Com moedas infinitas o q tem ai é antigo e não tem como jogar

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu queria IMVU com tudo infinito

    ResponderExcluir
  10. Archery King apk mod. é possível?

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu queria My singing monsters com dinheiro e diamante infinito. Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Olá eu queria queria q adcionassem
    Blades of brim

    ResponderExcluir
  13. Eu queria Hyper héroes dinheiro e diamante infinito

    ResponderExcluir
  14. Tem como deixar dead in the box tudo infinito

    ResponderExcluir
  15. Com ilimitado o dinheiro mesmo assunto

    ResponderExcluir
  16. Gostaria que vocês colocassem também rara croft relic rum em ultra apk com cristais e dinheiro infinito tudo em modo so como o do zumbis tissuname pois as vezes e muito complicado baixar o apk a da as files em fim obrg.

    ResponderExcluir
  17. Faça o download de amor doce e drogo����

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Olá voces podem traze o jogo Avakin Life,com dinheiro e diamante infinito ??

    ResponderExcluir